99Taxis Taxi 20%off




Descrição

99Taxis: O aplicativo de taxi que chama o taxista mais perto de você
► Aceita dinheiro, cartão de crédito, débito, PayPal e Voucher Corporativo
► 20% de desconto em todas as corridas, pagando com seu cartão cadastrado no aplicativo!
► Chame um táxi em menos de 5 minutos
► Aplicativo 100% grátis
► Só taxistas OFICIAIS, regulamentados e cadastrados com foto e documentos
O 99Taxis conecta 90% de toda a frota de táxis do Brasil. Disponível em mais de 300 cidades Brasileiras incuindo: Manaus, Belém, Fortaleza, Natal, João Pessoal, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Maceió, Uberlândia, Brasília, Aracajú, São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Porto Alegre e muitas outras.
Mais de 50% da frota de taxi tem maquininha que aceita Visa, Mastercard (Cielo e Redecard) e todo cartão de crédito do banco Santander, Itaú, Bradesco, HSBC e outros.
Mais de 15 milhões de corridas. Parceria com mais de 100 mil táxis cadastrados
Promoção Claro 50% de desconto (meia bandeira Claro Clube)
#hojenãodirijo de Johnnie Walker
Deixe que seu celular com GPS encontre o táxi mais próximo de sua posição. Para pedir um táxi online em todo o Brasil basta selecionar seu ponto de partida. Você vê sua localização atual e os táxis disponíveis nos arredores. Basta usar o botão PEDIR TÁXI, aceitar as opções de pagamento e pronto. Acompanhe o taxista em tempo real, saberá em qual veículo ele estará chegando (modelo do carro e placa) e receberá informações para poder entrar em contato diretamente com ele.
►SIMPLES: Chame táxi próximo com apenas 2 toques
►PONTUAL: Veja o taxi chegando em tempo real pelo mapa do Google
►SEGURO: Todos os taxistas são verificados. Veja a foto do taxista antes mesmo dele chegar. Corridas seguras à noite
O aplicativo para chamar táxi pelo smartphone é muito simples de utilizar. Após instalar e se cadastrar, verificaremos seu número de telefone celular (por questões de segurança) e sua conta Facebook. Aí o sistema resolve onde você está e mostra os taxis mais próximos.
►NÃO SE ATRASE: Chega de ficar esperando horas nos pontos de táxi. Se o taxista estiver atrasado, ligue diretamente para ele. Ao pedir um táxi, você o acompanha pelo trajeto até onde você estiver. É um porto seguro. Acabou a angústia de não saber onde está o taxi que você chamou pela radiotaxi. Se for dia de rodizio em sp, experimente: vá de táxi!

►É GRÁTIS: Um dos melhores aplicativos grátis em portugues para android. Pague a tarifa de táxi mostrada no taxímetro e nada mais. Com o sistema 99Taxis, tanto passageiros quanto taxistas são beneficiados, e você não paga nada a mais por isso. Pague com cartão de crédito ou dinheiro a tarifa do taxímetro!

►MAIS SEGURO: Se beber, chame um táxi!
Com a Tolerancia zero da Lei Seca, é proibido ingerir qualquer quantidade de álcool antes de dirigir e só o teste do bafômetro pode te livrar da multa e perda da carteira de habilitação. Portanto, evite ser pego na blitz da leiseca.
Sobre as permissões:
LOCALIZAÇÃO PRECISA: O objetivo é mostrar ao taxista o local exato onde você está ao pedir um táxi. Fique tranquilo: Se você alterar o ponto, o taxista recebe a localização que você definiu ao invés do ponto exato do GPS
RECEBER MENSAGENS DE TEXTO (SMS) e ENCONTRAR CONTAS NO DISPOSITIVO, para o sistema de validação de cadastro. Atenção: 99 táxi não é responsável pela velocidade e precisão do GPS. A localização por GPS depende de muitos fatores: posição geográfica do passageiro, céu aberto, estrutura predial e outros. A primeira vez que o GPS é ligado, é necessário um tempo para localizar os satélites. Deixar a rede móvel ligada ajuda na localização mais rápida, mesmo não sendo tão precisa.












Comentários

Postagens mais visitadas