Toky Faça ligações ilimitadas pela internet e não pague nada por isso


Faça ligações ilimitadas pela internet e não pague nada por isso
Toky é uma ferramenta para fazer ligações utilizando links. Dessa maneira, você consegue conversar com seus amigos sem precisar pagar nada e receber chamadas da mesma forma.  Uma vez que ela é multiplataforma, é possível estabelecer a comunicação por meio do tablet, smartphone ou desktop.
Como essa é uma versão para o Google Chrome, tudo o que você precisa fazer é instalar o complemento em seu navegador. Assim, já dá para bater papo online e realizar ligações internacionais e interurbanas sem pagar ao menos um centavo por isso.

Ligue já!

O primeiro passo para utilizar o Toky é criar um cadastro no site do desenvolvedor. Isso pode ser feito informando o nome completo, endereço de email e senha. Se preferir, você também consegue logar-se diretamente com a conta do Facebook. Agora, é preciso passar por um pequeno cadastro em que é necessário informar o país de origem, a cidade e a zona de tempo.
Na próxima etapa, você deve informar um nome de usuário. Lembrando que ele serve de base para que as outras pessoas o encontrem. Caso queira, é possível determinar em quais dias você deseja fazer ou permitir chamadas, bem como definir o horário em que seu “web celular” estará disponível.


Também é permitido usar filtros para indicar se você deseja receber telefonemas internacionais ou não. Para que o programa funcione corretamente, é preciso fornecer permissões de acesso ao microfone e o envio de notificações.

Fale pelo navegador

Quando o aplicativo estiver devidamente configurado, você recebe uma mensagem de boas vindas do Toky. Na página inicial, você pode conferir o histórico de chamadas, as pessoas com quem mais conversou e o tempo de duração de cada ligação.
Em “View history”, é possível ver detalhes e filtrá-los por nome, data, status e região. Dessa maneira, você consegue identificar rapidamente com quem já falou. Para ligar, basta clicar na opção “Search and Call” e informar o nome de usuário do contato. Repare que o programa não exige um número telefônico ou informações pessoais para realizar o processo.
Vale destacar que o software não tem nenhum tipo de limite de minutos e tudo é feito online. Segundo os desenvolvedores, o aplicativo utiliza tecnologia de ponta para assegurar que seus dados não sejam roubados.

Ao permitir a comunicação por meio de links, o Toky deixa que você converse com pessoas do mundo inteiro de maneira gratuita. Assim, não importa onde esteja, pois sempre terá opções de amigos em diversas plataformas. O mais legal é que ele não exige cadastros complicados ou um número telefônico, visto que o bate-papo é feito inteiramente pela URL.
dashboard do programa é bem completa. De maneira simples, você consegue ver a quantidade de ligações recebidas, os minutos gastos e os contatos favoritos. A função de ligação é muito prática, pois pesquisa os usuários em tempo real enquanto você digita.

Fala que eu te escuto

Uma das vantagens do software é que ele também estabelece o contato com pessoas que não possuem uma conta, assim como fariam se estivessem ligando de um telefone. Tudo o que é preciso é o seu endereço particular. O ícone do complemento no Chrome é bem discreto e serve como atalho para abrir a tabela do programa. Todavia, seria interessante se ele permitisse fazer chamadas rápidas a partir dele.
Ao substituir o número do celular por um endereço web personalizado, o app se torna uma boa forma de comunicação. Logo, quando você não quiser passar seu número particular, basta informar a URL customizada. O sistema de compartilhamento também é bem simples, pois basta copiar o link fornecido e enviá-lo por email, redes sociais ou blogs.
Uma vez que o conteúdo é encriptado, você não corre o risco de que suas chamadas sejam interceptadas por terceiros ou violadas. Enfim, quem deseja uma maneira simples de fazer ligações online e gratuitas, o Toky é uma boa alternativa.
Importante
Prós
Sem limite de minutos
Mensagens criptografadas
Realiza chamadas internacionais
Não requer endereço exato ou número telefônico
Diversas opções de filtragem
Importante
Contras
Não dá para ligar diretamente pelo ícone
Contras
  • Não dá para ligar diretamente pelo ícone



acima você leu um artigo do site Baixaki web do toky para saber mais clique no link abaixo 

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/toky-para-chrome.htm#ixzz3dqPDbjOR







Comentários

Postagens mais visitadas